Marisa Lobo quer ser deputada federal para lutar contra Ideologia de Gênero
Psicóloga, escritora e conferencista, Marisa Lobo há anos vem fazendo um importante trabalho no Congresso Nacional, tendo participado de audiências públicas e prestado consultoria para deputados. Por causa de seu trabalho pró-vida e pró-família, após ter realizado palestras em diferentes cidades de todo o Brasil, optou por ingressar também no cenário político, lançando-se candidata a deputada este ano.Apoiadora de Jair Bolsonaro, Marisa define-se como uma “conservadora cristã”. Em entrevista ao Agora Paraná, ela explica sua motivação:
Renovação no Congresso
Acredito que há a renovação no Congresso é urgente e necessária. O Brasil precisa retomar o crescimento, avançar e tratar das áreas mais afetadas, como saúde, segurança e educação. É preciso também devolver a dignidade à nação, tão maltratada pelos políticos que nãos e importam com o povo. Precisamos tirar de lá aqueles que não tem comprometimento com uma vida pública proba. Decidi colocar-me à disposição porque não adianta ficarmos reclamando que não temos boas opções e não tentarmos fazer diferente”
Corrupção e Lava Jato
Sou moradora da República de Curitiba (risos). Sou uma admiradora e apoiadora de primeira hora do trabalho da força tarefa tendo, inclusive, trabalhado pela aprovação das ’10 Medidas Contra a Corrupção’, que infelizmente não aconteceu. Vejo com tristeza que muitos políticos que foram denunciados por corrupção estão concorrendo a cargo eletivo e com chances de se elegerem. Isso ocorre até mesmo aqui no Paraná!
Lamento que a política seja usada por muitos para essas práticas, mas graças a Deus temos visto muita gente atrás das grades. Não é como antes. O eleitor sabe os males que a corrupção causa ao país, tenho esperança que, antes de votar, irão pesquisar os nomes e nos ajudar a termos um Congresso melhor a partir do próximo ano. Defendo o fim do foro privilegiado por não aguentar mais ver processos se arrastando durante anos sem que haja punição.
Ideologia de Gênero
Eu já fui muito perseguida por tentar mostrar as distorções. A ideologia de gênero é uma falácia financiada com dinheiro público sob pretexto de se combater “preconceito e discriminação”.
As pessoas precisam acordar para o fato que os ativistas fizeram destas bandeiras uma ‘cortina de fumaça’ para confundir a identidade de nossas crianças e adolescentes. Minha luta sempre foi para que esta mentira seja esclarecida junto às famílias Brasileiras. Infância e juventude devem ser resguardados e respeitados. Depois de adulto, cada um tem a liberdade de viver como quiser, mas os pais devem educar os filhos da maneira como acharem melhor. Não é na escola que as crianças deveriam receber este tipo de formação!
Conservadorismo
As pesquisas mostram que o povo brasileiro é conservador. Eu acredito que todo esse movimento atual em prol das pautas conservadoras é importante para um resgate de nossa identidade. O lulopetisto aparelhou escolas e universidades, influenciou toda uma geração com ideias que atacam frontalmente a família tradicional, a base de nossa sociedade. Sou
contra o aborto, contra a legalização das drogas, defendo a liberdade de expressão e liberdade religiosa. Então posso dizer que sou conservadora com orgulho, pois advogo os valores morais e dos bons costumes, prezando sempre pelo diálogo e respeito