Carlos Moraes representa a renovação do oeste na disputa da Câmara Federal
O jornalista e apresentador de TV Carlos Moraes tem sido considerado pela população cascavelense e do oeste do estado como uma esperança de renovação de representantes do oeste do Paraná na Câmara Federal. Moraes tem percorrido o estado e conquistou bases em Curitiba e região Metropolitana, no litoral do estado, em Maringá, Paranavaí, Jandaia do Sul e principalmente nas cidades em torno de Cascavel, cidade onde goza da amizadade do prefeito Paranhos há mais de 30 anos.
Moraes tem 43 anos intensos de combate a corrupção. Ele foi o primeiro a denunciar a corrupção na Copel no episódio em que toda a direção foi presa e exonerada por graves atos de improbidade administrativa. Foi o primeiro jornalista a denunciar o caixa 2 na campanha de Beto Richa, notícia que posteriormente foi amplamente divulgada no Fantástico.
“Fiz minha parte como comunicador. Agora coloco meu nome a disposição para ser deputado federal e continuar no combate a corrupção no Congresso Nacional. Como deputado federal posso contribuir muito mais com o povo de Cascavel, da região oeste e de todo o Paraná”, disse Moraes.
Carlos Moraes já colocou seu nome a disposição e conseguiu mais de 18 mil votos e acredita que o cenário político em que a população clama por mudança é o ideal para conseguir se eleger. “O povo está cansado da velha política. Acredito na revolução do voto. O povo vai dar o troco para os políticos que aparecem apenas de quatro em quatro anos nas urnas. Eu quero ser a voz do povo no Congresso Nacional”, disse Carlos Moraes.
A campanha de Carlos Moraes será coordenada pelos experientes dirigentes do Partido Verde de Cascavel Marlise da Cruz e Ailton Lima que tem feito um trabalho excelente na prefeitura de Cascavel, no este do Paraná.