Autor de vídeo que viralizou em Cascavel já foi preso por vender peças roubadas e chamou mídia local de mentirosa

O autor do vídeo que viralizou nas redes sociais em Cascavel após ter tido um carro rebaixado apreendido abriu um debate sobre o pagamento das diárias na Cettrans.

 

Após a polêmica ele foi recebido pelo prefeito Paranhos. Ele ainda criticou a imprensa de Cascavel pelas redes sociais. “Mídia Mentirosa”.

 

Não é a primeira vez que Maycon Michel Alves se envolve em questões polêmicas. Em 2013 ele chegou a ser preso após ter fugido da polícia com peças roubadas no porta malas do carro.  A prisão dele não enfraquece o debate sobre o assunto, mas abre um contraponto por ter chamado a imprensa local de mentirosa. Ele chegou a entrar com um processo contra a CGN em 2015, mas desistiu da ação após ter tido uma liminar negada pela justiça.

 

Ele foi preso em flagrante na época após tentativa de fuga da PM, que encontrou peças de alta performance para veículos de competição em uma loja. As peças haviam sido furtadas de uma revenda de automóveis localizada na Avenida Brasil, Bairro São Cristóvão.

 

A loja em que ele ofereceu os produtos é a mesma que havia vendido as peças legalmente.No carro de Maycon foram encontrados mais objetos furtados da revenda de automóveis. Ele disse à polícia que não havia roubado as peças e que havia as encontrado em um terreno baldio.