Comissão avaliadora do V Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública se reúne para seleção de projetos

Na manhã desta terça-feira (27), a Comissão Avaliadora do V Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública, composta por nove servidores públicos municipais e um membro externo, esteve reunida na sala de reuniões da Secretaria de Planejamento (Semplade) de São José dos Pinhais. O objetivo do encontro foi avaliar e discutir a seleção dos projetos e experiências exitosas.

A Comissão analisou cuidadosamente os projetos e experiências inscritos, levando em consideração critérios como impacto social, inovação, sustentabilidade e resultados alcançados. Ao todo, foram inscritos 15 experiências exitosas e 8 projetos, dos quais 4 projetos e 8 experiências seguirão para apresentação e defesa oral perante a banca julgadora, marcada para o dia 27 de outubro, data em que serão escolhidos o 3 premiados de cada categoria.

Os projetos e experiências que irão para a final e premiação serão divulgados no dia 29 de setembro. Os resultados serão publicados no Diário Oficial do município e no Portal da Prefeitura, permitindo que todos tenham acesso às iniciativas que se destacaram.

A Comissão Avaliadora do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública é composta por servidores das secretarias municipais de Assistência Social (Semas), Cultura (Semuc), Educação (Semed), Meio Ambiente (Semma), Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semplade), Segurança (Semuseg) e Saúde (Sems).

“O Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de São José dos Pinhais busca reconhecer e premiar os esforços e inovações realizados pelos setores públicos municipais na busca por uma gestão mais eficiente e transparente”, afirma a diretora da Semplade, Danieli From.

Para mais informações sobre o V Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública, os interessados podem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *