1ª Mostra CEU Palhaços em Colombo acontece aos domingos

Neste domingo, 28, às 16h, tem interação, alegria e muitas risadas – na 1ª edição da Mostra de Palhaços de Colombo – com o espetáculo “Ystilingando – o caçador de aventuras” (Estilingue produções).

O palco de seis divertidas apresentações é o CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa), no bairro Alto Maracanã. A Mostra teve início no dia 21 de julho e segue até o dia 25 de agosto.

No primeiro domingo, 21, teve diversão para toda a família com o espetáculo “Pololos Acrobalarismo Mucircal” da (Cia Nove). As apresentações misturam acrobacias, malabarismo e música. A programação segue neste final de semana, 28 de julho, com o show “Ystilingando – o caçador de aventuras” (Estilingue produções).

No dia 4 de agosto será a vez da Cia Os Barbacas com o “O melhor espetáculo de hoje”. “O circo é nosso” da Cia Mirabólica se apresenta no dia, 11. Para finalizar o cronograma de apresentações – no dia, 18, as palhaçadas ficarão por conta do show ” Reprises Pareadas” da Cia Circo Rodado e o último domingo, 25, contará com a apresentação “O circo da sombrinha e do Alípio”, do Palhaço Alípio.

A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e é aberta para todas as idades e o valor é uma contribuição espontânea. O evento é realizado na quadra esportiva do CEU das Artes, localizada na R. Profa. Otília de Souza Ferrarini n° 855 – no Jardim dos Eucaliptos.

Confira a programação para os próximos dias:
– Dia:28/07 – “Ystilingando – o caçador de aventuras” (Estilingue produções)
– Dia:04/08 – “O melhor espetáculo de hoje” (Cia Os Barbacas)

– Dia:11/08 – “O circo é nosso” (Cia Mirabólica)
– Dia:18/08 ” Reprises Pareadas” (Cia Circo Rodado)
– Dia:25/08 – “O circo da sombrinha e do Alípio” (Palhaço Alípio)

Serviço:

1ª Mostra de Palhaços de Colombo

Data: Domingos – de 21 de julho a 25 de agosto

Horário: 16h

Local: Quadra Esportiva – CEU das Artes, localizado na R. Profa. Otília de Souza Ferrarini n° 855 no Alto Maracanã.