O Beijo do Diabo XI – O amor, a inveja, o choro e o sorriso do Presidente
Com aquele sorriso no rosto, que é o segredo de suas conquistas, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, desfila na ALEP, de mãos dadas com a sua eleita para ser a primeira-dama do legislativo.
O homem mais cobiçado da ALEP, está exalando felicidade e testosterona. Os deputados mais jovens fazem fila no gabinete da presidência para descobrir o elixir da masculinidade de Traiano. Alguns deles, quarenta anos mais jovens, não conseguem manter a média de duas por dia, como Traiano. Sim, ele treina duas vezes por dia. Na academia, e em casa faz alongamentos.
A explosão do amor na ALEP, inflacionou o serviço de psicologia no Centro Cívivo. Dezenas de jovens lindas, com furinhos no queixo, pele de pêssego e com o coração partido, passaram a fazer terapia. Se a psicóloga pudesse falar, ah, o choro das jovens vem do fundo da alma, nehuma delas fora escolhida. Elas continuam chorando nos banheiros. Cremes caros, perfumes da França, nada foi suficiente para conquistar o coração do garanhão da ALEP. A ruiva e a japinha, não assimilaram a derrota e estão fazendo planos para derrubar a rival. Depilação a laser e um contrato com o bruxo Chick Jeitoso já foram iniciados. Mas, fontes ligadas ao presidente, garantem, que ele está vivendo sua plenitude. Dá para ver pelo sorriso. A eleita de Traiano, também mostra a felicidade pelo sorriso e pela música que fica cantarolando a música, do poeta e compositor, Chorão, do Charlie Brown Júnior. " Um rosto lindo e um sorriso encantador. E um jeitinho de falar que me pirou". Ah, este presidente.