Peça Teatral “Perdoa-me por me traíres” lotou o Teatro Municipal de Piraquara

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, o Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, lotou durante a estreia da peça teatral "Perdoa-me por me traíres". A obra de Nelson Rodrigues foi interpretada pelos alunos da oficina do Teatro Municipal, com apresentações às 19h30. Com entrada gratuita e classificação indicativa de 16 anos, o espetáculo contou com casa cheia durante os dois dias.

Na sexta-feira, dia 14, a estreia foi prestigiada pela Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Cristina Galerani, familiares e amigos dos atores, além da comunidade em geral. A peça faz parte do cronograma de apresentações da oficina de artes cênicas do Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza. As atividades são gratuitas e destinadas para crianças a partir dos 9 anos, adolescentes, adultos e público da melhor idade.

Sinopse: A peça conta a história de um marido traído que pede desculpas por ter sido enganado pela mulher. A pretexto de redimir o irmão, Raul envenena a cunhada infiel e passa a vigiar ferozmente a sobrinha a fim de preservar sua castidade. Mas Glorinha acaba conhecendo o mundo dos bordéis ao mesmo tempo em que prepara uma terrível vingança contra o tio.

Elenco: Daniele Zambão, Amanda Cercal, Matheus Andrade, Helen Gomes, Maike Ramos, Camili Macedo, Matheus Borges, Luiz Petersen, Dhyodnes Weslley, Lizete Vieira, Cecilia Sizanoski e Lucas Plinta.  

Direção: Leonardo Moreira                    

Fotografia: Sergio Pinheiro

Classificação indicativa: 16 anos

SERVIÇO:

Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza

Endereço:  Rua Vitório Scarante, 461 – Centro, Piraquara

Telefone: (41) 3590-3641