Facebook censura canais de direita através de agência de checagem comandada por repórter que escreveu para o The Intercept
A empresa Aos Fatos, que se diz empresa de checagem é uma fraude. Parceira do Facebook, a agência tem o poder para dizer o que é fato ou fake com a chancela de Zuckerberg.
A agência está a serviço da esquerda e trata como fake toda ou qualquer reportagem que contrarie os interesses do comunismo. O repórter Luiz Fernando Menezes de forma sorrateira me mandou mensagem pelo twitter e sequer quis passar seu telefone para fazer sua "checagem". Deixou apenas o email e disse que era o método. Que tipo de checagem não quer falar com o interlocutor?
De todo modo, eles são tão mentirosos, que não querem admitir que Ugo Braga, chefe da Comunicação de Mandetta trabalhou com Orlando Silva do PCdoB no antigo Ministério de Esportes e que Ugo Braga foi Secretário de Comunicação do governo petista no Distrito Federal.
Também querem negar os contratos de milionários de comunicação que estão no portal da transparência. Dessa forma, o Facebook está promovendo uma Cencura na Direita através dessa agência de checagens fake. Atenção Ministério Público Federal!