Totens da Copel começam a operar na Rua da Cidadania

A Rua da Cidadania do Bairro Novo acaba de ganhar totens de autoatendimento da Copel. Os equipamentos foram colocados em operação nesta terça-feira (4/6) e representam uma antiga reivindicação dos moradores dos bairros Sítio Cercado, Ganchinho e Umbará.

Através deles é possível pagar a conta de luz, imprimir segunda via da conta e recibo de quitação, aderir à fatura digital, alterar dados cadastrais, consultar débitos, levantar histórico de consumo e de pagamentos realizados, além de solicitar a religação do imóvel. Outra série de serviços serão incorporados gradativamente, incluindo os que exigem apresentação de documentos, como troca de titularidade, parcelamento, cadastro para tarifa social e pedido de ligações novas.

Os serviços e consultas à Copel estão disponíveis também em mais de duzentos terminais de autoatendimento do Detran espalhados pelo Estado.

Os totens de autoatendimento da Copel começaram a operar em novembro de 2018 na Agência Centro, em Curitiba, unidade que concentra o maior volume de atendimentos presenciais na capital. Com a abertura da unidade do Bairro Novo, agora são cinco as Ruas da Cidadania que contam com o totem de autoatendimento.