Após 40 dias, Sandra Terena visita o marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio
40 dias após a prisão preventiva do jornalista conservador, Oswaldo Eustáquio, finalmente sua esposa, Sandra Terena, conseguiu visitar o marido.
A prisão preventiva ilegal e inconstitucional do jornalista foi marcada por sérios problemas. Após 3 dias preso, Eustáquio sofreu um acidente em sua cela e começou uma verdadeira saga para Sandra tentar todos os recursos possíveis para ter acesso ao marido e dar a ele o tratamento ortopédico necessário. Tudo que foi tentado pela defesa do jornalista foi negado, aumentando assim a angústia de sua esposa.
Ontem, horas após a Polícia Federal informar ao Supremo Tribunal Federal que em suas investigações nada foi encontrado para indiciar os investigados pela realização ou financiamento de atos antidemocráticos, o ministro Alexandre de Moraes converteu a prisão preventiva de Oswaldo em domiciliar com várias restrições e com tornozeleira eletrônica.
Mesmo com a conversão da prisão, o jornalista segue internado para tratamento da lesão sofrida na coluna em decorrência da queda.
Sandra postou em suas redes sociais uma foto ao lado de Oswaldo que aparece muito abatido e em uma cadeira de rodas por estar sem movimento das penas.