Nao era Fake, era achaque; Folha persegue jornalistas conservadores

A Folha de São Paulo e o Site Antagonista estão festejando o pedido de demissão do Ministro Sérgio Moro nesta sexta-feira (24). Isso porque um exército formado por cidadãos brasileiros apaixonados pela verdade desmentiram as notícias falsas destes veículos de comunicação que diziam que Moro havia pedido demissão.
Diferente do que os veículos informaram, durante toda quinta-feira (23) a Assessoria de Comunicação do Ministério da Justiça negou que Moro tivesse pedido demissão. E a informação oficial foi compartilhada por milhares de brasileiros.
Nesta sexta-feira, o plano foi desmascarado por Bolsonaro, na verdade, ontem era fake, joje é fato e o fato é um achaque de Moro contra Bolsonaro que como uma criança mimada pediu para sair por causa de um cargo na superitendência da Polícia Federal.

O Jornal tenta descreditar a influenciadora digital Sara Winter, Roger Rocha, Allan dos Santos, Família Direita Brasil, Rodrigo Constantitno, Bernardo Kuster, Leandro Ruchel e os parlamentares Daniel Silveira, Carlos Jordy, Carla Zambeli. Bibo Nunes, Pedro Albuquerque, Rafael Ferri. 
Dessa forma, fica claro que as Instituições  jornalísticas falidas como Folha de São Paulo, Globo, Antagonista fizerm parte desta etapa do golpe paralmentarista através do achaque de Moro.