Startup curitibana celebra mais de sete milhões de votos nas eleições de 2024

Com uso de neurociência e inteligência artificial, Nny Agency, atuou em mais de 54 cidades, em 10 estados
Especialista em inteligência artificial para análise de dados digitais e de redes sociais, a startup Nny Agency conquistou mais de sete milhões em votos, atuando em 53 cidades de 10 estados nas eleições municipais deste ano. Os números foram alcançados através de uma metodologia eleitoral que inclui desenvolvimento de conteúdo focado em ações publicitárias, comunicação via WhatsApp, gerenciamento de tráfego pago com inteligência artificial e estudo de neurociência para entender o comportamento do eleitor.
Jean Matheus
Analista de marketing Digital
O fundador da startup e especialista em Marketing Político, Junior Ribas, explica que a empresa curitibana utiliza quatro pilares fundamentais para chegar a estes resultados: análise de todos os dados, para saber qual o melhor caminho seguir; traçar as formas e as estratégias para divulgação do candidato; criar conteúdos informativos e designer atraente ao público e uso de ferramentas de neurociência e de inteligência artificial. “É pensar cada detalhe, ligar cada ponto para que quando o produto chega ao eleitor ele tenha vontade de votar.
Tudo feito com uma rede de mais de 28 colaboradores e baseado nos dados e análises iniciais que fizemos”, explica. Além disso, para ele a “tecnologia é uma ponte poderosa que conecta pessoas, permitindo a construção de laços significativos e a troca de experiências, independentemente da distância”. O analista de Marketing Digital da empresa, Jean Matheus, comunga da mesma ideia. “A tecnologia nas eleições é indispensável, pois permite uma conexão direta com o eleitor, criando estratégias que realmente se conectam com as pessoas e influenciam suas escolhas”, afirma.
CEO Robert Coriolano
Já para o CEO, Robert Coriolano, humanizar a tecnologia para conectar propósitos é uma forma de transformar resultados. “Nosso diferencial sempre foi lembrar que no final são pessoas falando com pessoas”, completa. “Criar peças publicitárias humanas em uma campanha política é fundamental para estabelecer uma conexão autêntica com o eleitor, mostrando que por trás das propostas há pessoas reais e histórias que ecoam com as suas experiências e desejos”, comentou o diretor de criação, Johnny Suriel.
Johnny Suriel
Diretor de criação
No toral foram 7.016.366 votos em 53 cidades dos estados de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santa Catarina (SC), Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Bahia (BA), Pará (PA) e Amazonas (AM). Quer saber mais? Acesse o site da empresa: https://nnyagency.com.br/
Junior Ribas fundador da startup e especialista em marketing político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *