Humorista Jonathan Nemer homenageia mãe em show em Curitiba após luta contra Covid

Artista com milhões de seguidores nas redes sociais criou o show ‘O pior ano da minha vida’, em que relembra com humor os momentos difíceis vividos durante a pandemia da Covid-19; onde sua mãe Sara Nemer ficou mais de 200 dias internada com complicações pela doença.

No final do último mês o humorista Jonathan Nemer homenageou sua mãe no show de stand-up “O pior ano da minha vida”, em Curitiba, com ingressos esgotados.

Sara Nemer ficou mais de sete meses internada por complicações da Covid-19.
Jonathan chegou a divulgar em tempo real detalhes da luta de sua mãe contra a doença em suas redes sociais. O humorista fez um resumo do martírio, mesclando detalhes do drama vivido pela família com tiradas de humor que deixaram o tema mais leve.

Sara escapou de um transplante de pulmão, o que a família considera um verdadeiro milagre após diversos altos e baixos do tratamento, mas ainda não está 100% curada. Ela ainda precisa de cilindros de oxigênio e segue com a traqueostomia.

No show o humorista aborda diversas questões impostas pela pandemia e as restrições exigidas pelo combate ao vírus. A apresentação, contudo, não é monotemática e há ampla margem para interação com a plateia e improviso.

“A vida é feita de alegrias e também de dificuldades”, afirma Jonathan. “E elas aparecem nas mais diversas áreas: trabalho, namoro, casamento, finanças e a pior de todas, quando afeta a nossa saúde ou a saúde daqueles que amamos.”

O humorista diz que o “brasileiro que é brasileiro sabe, melhor do que ninguém, rir das dificuldades. É o famoso rir da própria ‘desgraça'”.

“Teve um ano difícil? Passou por dificuldades? Tá precisando dar risada, se distrair? Então, esse é o show perfeito para você e para toda a sua família”, convida o artista que continua os shows pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *