Sanepar tem atendimento especial no Carnaval no Litoral
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que manterá aberto o serviço de atendimento ao público no sábado de Carnaval (25) nas Centrais de Atendimento ao Cliente de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná. Os escritórios estarão abertos das 8h30 ao meio-dia. Nessa data, permanecerão fechados os escritórios de Guaraqueçaba e Morretes.
Na segunda-feira (27) e na terça-feira (28), todos os escritórios da Sanepar no Litoral permanecerão fechados. Na quarta-feira (01), o expediente começa às 13h30.
Caso o veranista ou morador do Litoral precise de serviços da Sanepar nesse período, ele poderá usar os atendimentos online, pelo site ou pelo aplicativo Sanepar Mobile, para quem usa tablets e celulares do tipo smartphone. A Sanepar também mantém um serviço 24 horas por dia para atendimento via telefone pelo número: 0800 2000 115.
ONLINE – O aplicativo Sanepar Mobile é uma forma rápida e eficiente de acessar diversos serviços da Companhia sem precisar se deslocar a uma Central de Atendimento. Compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, o Sanepar Mobile pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.
Tanto pelo aplicativo quanto pelo site, o cliente poderá atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da conta.
Poderá também obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo e ainda verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.
PADRÃO – Durante toda temporada de verão, as Centrais de Atendimento no Litoral funcionaram de segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 17h, com exceção de Guaraqueçaba, onde o atendimento funciona às terças e às quintas-feiras, das 8h30 às 12h. Esses horários normais retornarão a serem seguidos a partir da quinta-feira (2/3).